domingo, 9 de dezembro de 2007


JOSÉ SIMÃO

Socuerro! Saiu o corno Papai Noel!

"Complexo B': remédio usado por companheiros corintianos que deve ser ingerido toda segunda

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da União! Direto do País da Piada Pronta!

Todo ano nesta data temos que celebrar aquele que vem à Terra para nos salvar. O décimo terceiro. Ops, o péssimo terceiro. E todo ano o mesmo diálogo: "O que você vai fazer com o péssimo terceiro?". "Pagar as dívidas." "E o resto?" "O resto eu pago depois."

Aliás, essa é a definição de décimo terceiro: demora doze meses pra chegar e uma hora pra gastar! Ou como disse aquele outro: "O que adianta ganhar 13 salários se a minha mulher gasta 14!?".

E a piada pronta da semana foi o novo técnico do Corinthians: MANO Menezes. Mais um mano no Timão? Um mano pra dirigir outros manos. E com esse nome não tem moral: "E aí, Mano, fiiirrmeza?". E nos estádios nenhum corintiano vai poder gritar "FORA, MANO"!

Em jogo do Timão, se gritar "Fora, Mano", o estádio fica vazio. Pior, aquele outro corintiano da Gaviões da Fiel que colou o adesivo no carro: "Deus não é Fiel"! Rarará!

E como me disse um corintiano: o Renan foi absolvido em quatro processos e o Chávez vai fazer referendo até ganhar. Se a putaria tá geral assim, exijo que cancelem a queda do Timão. Justo! Perfeito. Timão na primeira divisão!

E o ano passado foi o Natal do DVD. Fica DVDendo no cartão e DVDendo no banco. Esse vai ser o natal do iPod: iPod parcelar em dez vezes? iPod dar um desconto? iPod não dar presente pra ninguém?!

E acaba de sair o corno Papai Noel: aquele que vai embora, mas volta por causa das crianças! E tem aquele comerciante de shopping que tá tão duro, mas tão duro, que só conseguiu contratar um Papai Noel magro, fumante e com a cara do Serra! Rarará!
É mole? É mole, mas sobe! Ou como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo hilário e irado de antitucanês.

É que em Marília, no interior de São Paulo, penduraram uma placa no farol: "No piscante, entre com cuidado". Rarará! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Complexo B": medicamento utilizado pelos companheiros corintianos que deve ser ingerido toda segunda. Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês.

Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. E vai indo que eu não vou!

simao@uol.com.br

Nenhum comentário: