quarta-feira, 12 de dezembro de 2007


JOSÉ SIMÃO

Socuerro! A CPMF é encosto!

E a entrevista da Rosane Collor? Quando a ex volta a dar entrevista é porque a pensão é pouca

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!

E quatro são os estágios da vida:
1) Você acredita em Papai Noel.
2) Você não acredita em Papai Noel.
3) Você é o Papai Noel. 4) Você PARECE o Papai Noel! Rarará!

E, atenção! Mofo? Vazamento?

Dor no corpo? CPMF? É ENCOSTO! Rarará! Devia mudar para CPME: Contribuição Permanente pra Manter o Encosto!

E diz que o Lula vai chamar o Figueirense pra bater uma pelada na Granja do Torto com o clube da diretoria da Fiesp. Pra mostrar pro Skaf que tem coisa pior que a CPMF!
E a Volta da Barbie do Agreste!?

Vocês viram a Veja desta semana com a entrevista da Rosane Collor? Quando ex-mulher volta a dar entrevista é que a pensão é pouca! Rarará!

E comentários no blog revelam as promessas do Lula pra passar a CPMF: se eu conseguir aprovar a CPMF, eu juro que nunca mais faço discurso de improviso, nunca mais digo que o Brasil é o miolo da picanha, nunca mais viajo pro exterior, e a Marisa nunca mais vai colocar botox. Rarará!

E mais promessas (é o fim do ano), um amigo fez três promessas em solidariedade aos corintianos: enquanto o Timão não voltar pra série A, eu não vou comer jiló, não vou falar com a minha sogra e não vou jogar golfe. É a cota de sacrifício!

E adorei a charge do Marco Aurélio com o Lulalelé: "Marisa, lembra daquele anel e do colar que te prometi de Natal?". "Já sei, sem a CPMF não vai ter mesmo". Sobrou pra galega! Rarará!

É mole? É mole, mas sobe! OU como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece! Antitucanês Reloaded, a Missão.

Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês.

É que em São Benedito, no Ceará, tem um açougue com o nome de Frigorífico O CHEIRINHO! Rarará!! Parece Dias Gomes. Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Testículo": companheiro que escreveu um texto que é um pé no saco. Rarará!

O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! E vai indo que eu não vou!

simao@uol.com.br

Nenhum comentário: